quinta-feira, 18 de março de 2010

OLÁ, PESSOAL!


Quem não se lembra do João António? Quem não se lembra da Mina?

O João António sempre pronto, sempre a andar, sempre amigo.
A Mina, sempre com uma palavra de boa disposição.
E não é isto que conta na vida?
Olha, agora o João António também me fez emocionar com o mail que me enviou.
Ó pá, manda lá lembranças, para nós todos vermos.
Quanto aos prédios do BNU, estou convencido que podemos fazer algo para manter a memória.

Mail do João António:

Bom Dia Rito

Tive conhecimento do teu blog por intermédio da Mina

Lembras-te de mim? Eu sou o João António

O meu comentário é que tiveste uma ideia fantástica, dar a conhecer não só aos BNUS como a outros que não imaginam nem conhecem a história do BNU
Digo-te com toda a sinceridade, quem trabalhou naquela casa como eu 35 anos, este comentário fer-me chorar, e hoje eu que vou muitas vezes à baixa, não tenho coragem de passar pela Rua Augusta e ver aquele belo edificio transformado em Museu da Moda
Foi uma grande facada que deram em todos os trabalhadores do BNU

Vou fazer uma busca em casa, e ver se tenho coisas respeitante ao banco e também ao nosso Grupo Desportivo que como sabes estive lá muitos anos

Um grande abraço deste teu amigo
João António

Sem comentários:

Enviar um comentário